Confirmado no OEF, Flesh Grinder abre agenda para tour em 2020 e propõe novo lançamento

Banda planeja preencher datas para tocar em cidades do Brasil e lançar material de inéditas

Gigantes do goregrind nacional, os catarinenses do Flesh Grinder abrem espaço para marcar apresentações ao vivo por cidades brasileiras a partir de março do ano que vem. Eles estão confirmados no Obscene Extreme, em julho, na República Tcheca, mas ainda não decidiram se vão ampliar a agenda pela Europa no período do festival.

- Só nacional mesmo. Queremos fechar shows no período de março até o começo de julho. A Europa ainda estamos vendo nossas possibilidades. Ainda não decidimos o tempo que vamos ficar por lá, só sabemos que não tem como ficar mais de 30 dias - diz ao RUÍDOZZ Fabio Gorresen, guitarrista da banda.

Flesh Grinder : Daniel Henriques, Fritz Purgy, Fabio Gorresen e Rogério Murara (Foto: Divulgação) 
O último álbum do Flesh Grinder foi o Nomina Anatomica, lançado há três anos. De lá pra cá a banda lançou um split com Expurgo, em 2017, e agora trabalha para gravar um apanhado de sons em fevereiro e lançar até junho de 2020. Fabio Gorresen não confirma se o material deve ser um álbum ou EP, mas destaca que vive a melhor fase em 26 anos.

- Tivemos muitos momentos com a banda. Hoje estamos mais entrosados e conseguimos nos planejar melhor e fazer as coisas acontecerem. Acho que por isso acaba sendo nosso melhor momento.

O Flesh Grinder também anunciou entrada no Instagram. Por lá, Fabio Gorresen afirma que vai ter sorteios e ampliar a interação com os fãs.

-  O Curby (produtor do Obscene Extreme Festival) tinha pedido nosso insta e aí nos demos conta que não tínhamos um. É uma plataforma nova para a gente ainda, mas estamos vendo que é mais fácil interagir com o pessoal. Pretendemos usar mais até para fortalecer essa interação. Queremos fazer uns sorteios e tentar nos comunicar mais pelas redes sociais oficiais - complementa.

Instagram: https://www.instagram.com/flesh_grinder
Bandcamp: https://blackholeprods.bandcamp.com/album/nomina-anatomica






Nenhum comentário :

Postar um comentário