Flesh Grinder divulga capa de novo disco que será lançado dia 20

O Flesh Grinder divulgou nesta segunda-feira, 02, nas redes sociais, a capa do seu novo álbum Nomina Anatomica, que será lançado oficialmente no dia 20 de maio, pela Black Hole Productions. O material, que foi gravado no Estúdio Audio Goblin contará com 12 faixas. Expoentes do splatter, o último full length do trio de Joinville foi o Crumb's Crunchy Delights Organization, lançado em 2008. Após este, o Flesh Grinder ainda lançou os splits Unsatisfactory Doctors Report / Carn Morta (2008), First Time at Maggot Sessions (2008) e Two Repulsive Eyes (2009). Em 2013 lançou o EP Necrofiles.

De acordo com o guitarrista Fabio Gorresen, Nomina Anatomica é uma transição do Flesh Grinder às suas origens, podendo ser esperado um disco mais pesado e brutal.

- Tivemos um período onde voltamos nossas letras aos temas gore e filmes de terror. Esse novo álbum é uma volta ao tema splatter patológico. Está focado nos fenômenos abióticos e transformativos do cadáver. O próprio instrumental também está mais death metal,como era no começo - explica Gorresen.

(Foto: Divulgação)
Para o dia do lançamento, o selo responsável por editar o disco organizou o Black Hole Fest 3. Além do Flesh Grinder, sobem ao palco o Expurgo (BH), Offal (PR), Cassandra (PR) e Homicide (SC). O evento acontecerá no Delinquent's Bar, em Joinville, Santa Catarina, às 20h. Os ingressos custam R$20.

Nenhum comentário :

Postar um comentário