Começa pré-venda de 'Dust to Lust' do Grave Desecrator; formato CD terá versão brasileira

Após hiato de seis anos, o álbum Dust to Lust dos cariocas do Grave Desecrator saiu do forno. A Season of Mist Records iniciou a pré-venda internacional dos CDs, LPs e camisas nesta terça-feira, 03. Para os apaixonados por vinil, a Season of Mist Records disponibilizou materiais duplos com vinis pretos e vinis dourados. Recentemente o selo norte-americano havia divulgado o lançamento mundial para o dia 17 de junho e antecipou a faixa Temple Of Abominations para apreciação. No Brasil, a Mutilation Records divulgou parceria para comercialização da versão nacional em CD. A data para iniciar as vendas ainda não foi divulgada.

O último material lançado foi o 'Insult", em 2010 (Foto: Maria Gonçalves/Divulgação)
A capa do terceiro full length do Grave Desecrator foi assinada pelo artista polonês Zbigniew M. Bielak, responsável por desenhar os lançamentos Lawless Darkness (2010) do Watain, Esoteric Warfare (2014) do Mayhem, Pleiades'Dust (2016) do Gorguts, além de outras bandas amplamente conhecidas no cenário da música extrema.

O quarteto é formado pelo vocalista e guitarrista Butcherazor (Rafael Guimarães), o baixista Vallakk the Necrogoat (Élson Bueno), o guitarrista Black Sin and Damnation (Renato Varjolo) e o baterista Márcio Cativeiro.




Nenhum comentário :

Postar um comentário