Cólera se apresenta em lançamento de coletânea de bandas punks no RJ

Comemorando 29 anos do lançamento do EP É Natal!!?, o Cólera vem ao Rio de Janeiro neste sábado, 10, se apresentar com mais 15 bandas punks convidadas em festival que promete anarquizar a zona norte carioca. O evento também marca o lançamento da coletânea Punk em RJ e o CD poderá ser adquirido no local mediante troca por 5KG de arroz, que será doado para a creche Recanto da Criança Feliz, que fica no Complexo da Maré. As apresentações começam a partir das 15h, no Subúrbio Alternativo, em Brás de Pina.

(Divulgação)
A coletânea Punk em RJ reúne 18 bandas do Rio de Janeiro que se uniram para dividir os custos de gravações e prensagem do CD. Dentre bandas antigas e bandas mais recentes, participam Indigentes, Inércia, Lacrau, Regime Obrigatório, Anti-Parasitas, Repressão Social, Remanescentes, Protesto Suburbano, Mundo no Kaos, Espermogramix, Sem Nada, Revolto, Pós-Sismo, Sub Atitude, Proletário, Kaos Urbano, Pacto Social e Desvio de Conduta.

Fundado em 1979, Cólera foi um dos pioneiros a relatar a realidade das periferias brasileiras para o mundo. Permanece forte e segue em frente mesmo após a morte do vocalista Redson Pozzi, em 2011. Suas temáticas também abordam questões antimilitaristas e ecológicas nas letras. Neste show a banda promete tocar clássicos como TV, Funcionários, Pela Paz, Adolescente, dentre outros.

SERVIÇO
FESTIVAL SUBÚRBIO PUNK - Lançamento da coletânea PUNK em RJ
Sábado, 10 de dezembro de 2016, a partir das 15 horas
Entrada franca com oportunidade de contribuição voluntária

BANDAS E HORÁRIOS

16h     Inércia 
16h30 Regime Obrigatório
17h     Sub-Atitude
17h30 Mundo no Kaos
18h     Repressão Social
18h30 D.D.C. (Desvio de conduta)
19h     Proletário
19h30 Lacrau
20h     Kaos Urbano
20h30 Anti-Parasitas
21h     Protesto Suburbano
21h30 Pacto Social
22h     Sem Nada
22h30 Espermogramix
23h     Remanescentes
23h30 Cólera

LOCAL
BAR SUBÚRBIO ALTERNATIVO

Rua Iguaperiba,155, Brás de Pina, Rio de Janeiro-RJ
Referência: Passarela 17 da Avenida Brasil..

Nenhum comentário :

Postar um comentário