Crust na tóra: Pós Sismo e Nefärioüs D-saster se unem em split

No caos da quarentena e do isolamento social, as bandas cariocas de crust Nefärioüs D-saster e Pós Sismo lançaram o split EP "Herdeiros de Uma Guerra Civil", exclusivamente nas plataformas digitais nesta quarta-feira (3).

Capa do split (Reprodução)

O material abre com a releitura de "Mate Seu Deu$", "Praga da Morte" e "Filhos do Caos", três sons antigos do Pós Sismo registrados ao vivo no festival O Recomeço do Fim do Mundo, que rolou em janeiro deste ano, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. A edição ficou por parte de Bruno Borges, baterista do Baga e que comanda o estúdio Grindhouse, na Zona Portuária.

A sequência do split traz o Nefärious D-saster apresentando as inéditas "State Killing Machine" e "Cidade de Sangue". O encerramento fica por conta de "Faminto", regravação de um som originalmente lançado numa live session de 2019.

- Foi um consenso entre as duas bandas que simplesmente rolou. Esse é mais orgânico e, pela avaliação da galera, mais furioso - destacou Balthazar, vocalista da Nefärious D-saster e que também assina o layout da capa com Yuri Costa.

A parte instrumental da  Nefärious D-saster foi gravada ao vivo no Estúdio Zeus, em São Gonçalo, e os vocais foram adicionados no estúdio Grindhouse. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Leo Crust, produtor e guitarrista do Pós Sismo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário